quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Faltam 4 dias!!!

Olá pessoas!!!

Ai, tá quase lá! Só mais 4 dias e estarei chegando em terras holandesas. O friozinho na barriga tá começando, as malas estão prontas (mas precisam ser refeitas), os presentes estão comprados, só falta dar um tchau oficial a minha familia. Infelizmente acho que não vai dar tempo de ver todo mundo.

As despedidas começaram também, no último domingo fui num barzinho com a Milena, amigona minha, ver o boyfriend dela tocar. A banda toca Rock 'n' Roll dos bons (Motorhead, Iron Maiden, Guns e Metallica). Por falar em Metallica, voltei a ouvir os caras depois de muuuuuito tempo. Normamente eu ouvia as de prache, como "Enter Sandman" e "The Unforgiven", mas agora parece que tenho 15 anos de novo. Não que eu seja metaleira louca, só que eu estou "redescobrindo" Metallica...e isso inclui redescobrir Lars Ulrich..hahaha...mas isso não é o caso.

Amanhã teremos uma "pastelada" na casa da Milena com o pessoal da escola onde eu trabalhava. Depois coloco as fotos aqui.

Ah, também volto aqui com as últimas notícias aqui do Brasil.!

Por enquanto é isso meninas, beijos e sorte a todas que chegaram essa semana na Holanda (Gabi, Kathy e Nathy!!!)

Eu e a Milena!!!

Eu e as namoradas da Banda!!

Um comentário:

  1. vem com TUDOOO day !
    aqui eh lindo, nem homesick dá ! rs.

    estaremos te esperando !!!

    beijooos

    ResponderExcluir

Seguidores