quinta-feira, 10 de setembro de 2009

...So Close, No Matter How Far...

Olá Pessoas...

Tá, eu sei que demorei pra escrever é que são tantos blogs pra ler, tanta música pra ouvir e tanta bicicleta pra andar, que acaba não sobrando tempo.
Domingo passado finalmente fui conhecer a Gabi, e a Kathy e de bônus conheci a Monica tbm.! Amei!!! Tava precisando falar em português, e elas são uns amores!
Andamos muuuitooo...gastamos um pouco, fomos ao McDonald's (no comments about it!) e no final da tarde fomos pra casa de uns amigos brasileiros da Monica em Utrecht! Tinha um canadense, tchuquinho, que ficava perdido quando começavamos a falar em português.
Agora me sinto mais "sociável" na Holanda...pelo menos já saí de Apeldoorn...

Por falar em Apeldoorn, estou amando a cidade!!! O centro é perfeito. Não preciso ir pra outra cidade pra encontrar o que eu quiser...E a Gabi e a Kathy virão pra cá sábado agora...Depois posto aqui!

Com a host family está tudo bem! O Boudy está super apegado a mim, mas é só pq eu sou melhor no game boy do que ele, então ele quer que eu jogue, mas na hora de pegar os bônus, ele mesmo faz isso. O Mingo, que no primeiro dia foi fofo fechou a cara pra mim e só sabe de chamar de : Coco Chinês!
O Rob, meu host, é caladão, mas sempre me ajuda quando eu preciso.
Agora,eu e a Maruschka somos terríveis juntas!!!! Ela quinta passada veio conversar comiga no meu quarto as 21 da noite e nós ficamos até a 0:00 batendo papo, falando mal dos vizinhos, dando risada do nada...e ontem foi mais ou menos isso tbm só que 1 horinha de conversa só...

Coisas boas e ruins aconteceram, mas se vcs querem um resumão de como está sendo eu diria: ÓTIMO!!!

Fotos virão assim que eu comprar miha camera, que eu acho (e espero) eu compre semana que vem.

Ahhh, tava quase esquecendo, estou com viagem marcada para Genebra, Suíça, pro dia 30 de outubro. Vai eu e a Kathy...Então não posso viajar sem camera né?

Mega bjs, amanhã é niver da Mamis, vou ligar pra ela, e matar as saudades...
Adios!!!

2 comentários:

  1. dayyyyyyyyyyy
    eu chego segunda, já tá me excluindo das viagens?!! magoei

    ResponderExcluir
  2. aeee !
    genebra é nózes .
    entao, eu vou levar a camera aqui da host.
    mas nao esquece de comprar uma camera com pilhas, e nao a bateria, pq assim a gnt pode trocar as pilhas qd a camera de uma nao tiver e coisa e tal. fora q eh mais facil, porq eles nao vendem bateria de camera digital facinho q nem pilhas ..
    bom, eh isso.
    que outubro chegue logo !!
    ah o troço da vacina de tuberculose eu acho que faço na segunda feira, ufaa. achei q nao ia fazer nunca isso, e q minha host tinha esquecido. eh q eu nao sei flar vacina em ingles. hahah

    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores