sábado, 9 de janeiro de 2010

Life, It Seems Will Fade Away...

Olá pessoas...

É, nem vou me desculpar pela demora em postar algo novo aqui no blog...É que nada de importante acontecia, então resolvi deixar um pouquinho de lado.
Mas eis que fim de ano chegou e com ele Natal, Ano Novo e uma viagem pra Bélgica...

Eu, Kathy e Débora fomos para a Bélgica dia 19/12.

Bruxelas é linda, e Brugge também...muitos prédios antigos e muita história para contar. Mas quem mais tem história pra contar dessa viagem somos nós.
O tempo estava terrível e temos fotos registrando -9 graus...Que com certeza estav uns -20 de sensação térmica...Believe me, estava freaking cold!
Isso não é nada! A Kathy foi embora no domingo, mas só chegou na segunda depois de um couch surfing forçado. Eu e a Débora ficamos segunda feira em Brugge. Deveríamos ter pego o ônibus as 16:30...só que recebemos a notícia de que o ônibus estava atrasado e não sabiam que horas ele passaria pra nos pegar. Depois de esperar por 2 horas, eu e a Débora resolvemos pegar um trem...e o que deveria ser uma viagem de 3 horas de ônibus, virou muito mais que isso. Primeiro, pegamos o trem errado. Depois, chegando na Antuérpia, descobrimos que não havia mais trens indo para Rotterdam...

Pegamos um trem que ia até Rosendhal (pelo menos, já era Holanda) e de lá pensamos que pegaríamos um para Rotterdam e de Rotterdam, um para Utrecht...Wrong Again!!

Chegando em Rotterdam, nos falam que nós teríamos que dormir dentro de um trem que estava lá parado, pq nenhum outro trem estava rodando...Espantado, imagine a gente??

Só que depois de uns 15 minutos, anunciaram um trem que estava indo para Utrecht..Só que como nada foi fácil nessa viagem, o trem percorreu a Holanda inteira, antes de chegar em Utrecht.
Sem falar que tivemos que pegar um taxi de Utrecht até a cidade da Débora, pq já eram 2h30 da manhã...

Mas enfim, chegamos em casa. E era semana do Natal. E as meninas viriam aqui pra casa. E eu tinha que comprar as coisas. E eu comprei. E elas vieram. E foi gostoso. E ri demias....

E veio o ano novo..que só pra fechar o ano, foi uma loucura.

Novamente, eu, Kathy e Débora, juntamente com a Mari dessa vez, queríamos ir para a festa em Rotterdam. Compramos as entradas e tudo o mais..só que ficamos fazendo a social cm a host da Débora e adivinha??? Perdemos o último trem pra lá e adivinha??? Passamos a virada de ano no Satirway...hehehe...

Pra mim foi uma das melhores viradas de ano da minha vida....Muitas risadas, headbanging e lucros..huahua

E foi isso, muuuito resumida essa minha história, mas vou tentar aparecer aqui mais vezes..

Beijos Beijos!!!

Um comentário:

Seguidores