quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Finally The Netherlands

Olá Pessoas!!

Desculpem pela demora em postar os detalhes da minha vaiagem, mas a antiga au pair da casa deixou o computador todo desfigurado, e meu host levou pra Utrecht pra arrumar e só voltou ontem a noite!

Bom, a viagem foi tranquila, sem muitas turbulências. Não atrasou, o que foi ótimo pq assim que cheguei no aeroporto de Portugal, tinha um rapaz com uma plaquinha escrito Amsterdam, e qdo ele me viu falou: Miss Barbosa, right? - Confesso que fiquei com medo dele...rsrsrs
Peguei o voo com destino a Amsterdam, e já de cara um dutchzinho lindo se sentou do meu lado...Compact Man sabe? ai,ai! Enfim, dormi metade do caminho de Portugal até Amsterdam, e daí almocei o que eu acho ter sido pão com ovo! =/

O avião ficou taxing por uns 20 minutos até chegar no local onde saíriamos..o aeroporto é enorme!!!

Daí fui encontrar com a Maruschka, finalmente!!
Ela é suuper gente boa...believe me!!! Eu tô mais morena do que ela! rsrsrs
Fomos conversando sobre tudo no caminho pra casa, qdo chegamos ela me ajudou com as malas, me mostrou a cidade!

As kids são fofas...de verdade. Mas como disse a Kathy (q tbm me ajudou a achar os acentos do teclado) são crianças e tem seus "momentos". Mas so far, so good!

Eles adorarm as havainas que eu trouxe, e minha host foi até trabalhar com as dela hj...hauhauhauh..ela disse que é ''fancy''!
Na segunda, foi só isso!

Na terça, a Maruschka levou as kids pra escola e eu fui explorar a cidade. Choveu o dia inteiro, mas mesmo assim eu fui. É bem maior do que Koge, na Dinamarca.
Já fiz algumas aquisições, mas por experiência anteriores não vou dizer o que foi. Já tirei as fotos pro IND e me perdi váááááá'rias vezes! Mas achei o caminho depois!

Ontem, fiquei o dia com o Mingo...Ele é muito fofo!! Gente, sério..achei que ele fosse me dar trabalho, mas não me deu nenhum!!! Ele até entendia dinamarquês!!! huahua...Levei no parque pra ver os patos e ele adorou. 12:00 fomos pegar o mais velho na escola. Chegando lá, o pai do melhor amigo dele veio se apresentar pra mim. Ele disse o nome dele, eu disse o meu, mas não é que ela solta um : ''You have such beautiful eyes!'' (Você tem olhos lindos!) - assim, do nada!
Daí o Boudy acabou indo pra casa desse amigo, e eu voltei pra casa com o Mingo...(já falei que ele é fofo?)

A tarde, depois que a Maruschka chegou fomos buscar o Boudy na casa do amigo e levamos os dois pro futebol...O mingo é louco por futebol, mas ainda não tem idade pra jogar...

Voltamos, jantamos, meu host colocou o computador pra mim, and here I am now!

Hj é tranquilo, só busco o Boudy as 4 e tenho que preparar o jantar que já está no jeito...

Bom, foi isso até agora. vamos passar o fds fora e na sgunda conto como foi.

Ahh, assim q eu comprar uma camera tiro fotos e coloco aqui..os parques da cidade são lindos!

Bjs pra todas!!!!

2 comentários:

  1. Pelo que eu li você gostou da familia e da cidade espero que continue assim beijos e abraços gabriel

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo certo Day, tire fotinhas logo hein
    bju

    ResponderExcluir

Seguidores