quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Gotham City

Olá Meninas,

Antes de tudo, vou explicar o que aconteceu com esse blog que perdeu todos os posts.

Não sei o que aconteceu, mas quando fui configurar o arquivo do blog, eu perdi todas as postagens. Só de raiva, decidi que só iria voltar a postar depois que o visto estivesse ok.

Eis é que está tuuudo certo com o visto, então estou nos preparativos para a viagem.


Tenho reserva para o dia 25, mas como não consegui falar com a minha host, não sei se ela confirmou. Mas assim que eu tiver cereza, escrevo aqui.

Bom, sumi esses dias do msn e orkut porque fui para SP dar um jeito no visto, visitar meu pai, tirar 2 via do RG e comprar os presentes para a família. Mas o que marcou nessa viagem a São Paulo foi a minha mente fértil comparando São Paulo e Gotham City.

Sério gente, olhem SP a noite...parece que vou ver uma sombra em forma de morcego na lua a qualquer momento. Rsrsrs...ai, ai, só eu!

Além de ficar imaginando besteira, aproveitei que na terça fui ao poupa tempo pra pegar a segunda via do meu RG, que eu fiz o favor de perder, e fui na 25 de março comprar umas coisinhas...Oxi, gente, sou AU POOR, tem que ir onde é mais barato!

Me matei de andar até encontrar uma bandeira do Brasil e uma camiseta da seleção pro mais velho ( a do mais novo já estava em casa)... Pra família toda, decidi que iria comprar Havaianas, afinal, lá elas são chiques!

Aí deu sorte que a Maruschka me ligou perguntando do visto e aproveitei pra perguntar que tamanho ela e os meninos calçavam...Ela não se aguentou e riu muuuito da minha cara, me chamou de crazy e tudo mais...mas enfim!

Chegando em Prudente, fui resolver minha situação na escola em que eu trabalhava. Stress a parte, andando pelo centro vi uma loja onde as Havaianas estavam super baratas. Comprei uma dourada pra minha host, aí com iveja comprei uma pra mim tbm...hehee

Pros homens da casa decidi comprar em tons de verde...pra não dá briga! Pros meninos, comprei tamanho maior do que ela me falou, pq quando eu chegar lá estará esfriando e eles provavelmente só irão usar ano que vem, então não tem problema de perder.

Acho que não vou comprar mais nada não...só uma garrafa de 51, que é lei!!! Altas caipirinhas vão rolar!!

Agora, é esperar a confirmação da minha host e embarcar...

Ah, esqueci de mencionar a foto acima..o chinelo lilás na verdade é dourado tá gente!!


Bjs!



2 comentários:

  1. hahahahaha ..

    lindos presentes !!!
    mas entao, eu e agabi eestamos embarcando amanha!!!
    olha q doidera..

    estamos nervosiiiissimas
    e eeu ainda mais..
    e vc vai quando?
    25 de setembro??


    estaremos te esperando por la !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah por isso que você estava sumida do msn!!!Nossa estou super feliz por você!!!
    Kisses!Good luck....

    ResponderExcluir

Seguidores