quarta-feira, 28 de outubro de 2009

And Nothing Else Matters...

Olá Pessoas que ainda leem esse blog, mas mesmoa assim não comentam!

Bom, vamos falar de fins de semana. Afinal essa é a melhor parte da minha vida de au pair. Não que eu não esteja gostando, ao contrário, tive muita sorte e estou numa família muito gente boa, é que os fins de semana rendem mais assunto em casa do que os 3 kilos de coco (cocô?) nunca sei, do Mingo que eu coleto de vez em quando.

Enfim, sexta passada combinei com a Kathy e Mari de irmos ao Stairway to Heaven, e lá fomos nós.A Kathy tinha chamado a Débora, mas eu não gostei dela...Eu Adorei!!!!!!!
Ela é do tipo calmo, meiguinho, mas bebe tanto quanto a gente! Sem falar que ela quer viajar muito..e quem não quer, nào é mesmo?
O bar tava meio xoxo, mas como com a gente não tem tempo ruim, até com balão vazio a gente faz a festa.
Depois de um tempinho, chegaram a Bruna, a Priscila e a Kyl, que é do Alasca.
Ficamos lá, moscando, pedimos ''Enter Sandman'' pro DJ, ele tocou, nós cantamos (Exu Light né, Mari?), tiramos muuuitas fotos toscas, bebemos e decidimos que era hora de um kebab!
Mas, nesse quisito, a Dinamarca ganha. Pra começar, aqui nào é KebaB, é KebaP...e eles colocam cenoura no negócio, um pouquiiiiinho só de carne nem vem aquele molinho-tenho-medo-de-saber-do-que-é-feito dentro...
Dinamarca 1 x 0 Holanda.

Depois, fomos pra estação né? Pq as bonitas planejaram dormir na estação...O frio que as meninas estavam sentindo passou longe de mim, pq eu nunca, sério, NUNCA ri tanto na minha vida (Provavelmente já, levando em conta, o quão tonta/autista eu sou) mas anyway!
estava de papo com a Mari né gente? Então nem preciso falar que só rolou papo de doido! Do tipo, relembrar as músicas do Falcão, Tiririca e começar a cantar ''Te encontei, toda remelenta, estronchada, num bar entregue as bebida..'' dos Mamonas no mesmo instante!!!
Como já diziam os anunciantes do Master Card: Tem coisas que o dinheiro não compra!! (ah, by the way, perdi dinheiro nesse fds e tô devendo Deus e o mundo!)

Depois que a Kyl e a Mari pegaram o onibus delas, eu e a Kathy fomos dormir na casa da Débora, que gentilmente dividiu a cama com a gente...(algum flashback de 'agora eu caibo' ?!?!?!)

No sábado, morgamos o dia inteiro, mas a noite...ah a noite.! Fomos ao Bakkers (acho que tava assim na placa)! E precisamos fazer isso sempre, pq o lugar é uma muvuca, mas uma muvuca gostosa!!!

Eu, que sempre fui uma das mais altas da turma, me senti uma anã no meio daquele dutches enormes!!! A Kathy inventou até uma dancinha que aqui vou batizar de "A Dança Do Cutuvelo" com U mesmo!
Ri barbaridades, mas estavam pregadas então decidimos voltar pra casa. Da Débora lógico, que mais uma vez, cedeu sua cama pra nós!

No domingo, a Débora despachou a gente, e eu e Kathy fomos para Utrecht fazer não sei o que, pq estávamos tão cansadas que não andamos nada, vimos nada, comemos nada e no nada ficou..

Cheguei em casa, banho pelo amor de Deus, e fui dormir!
E foi isso!

Amanhã a Kathy vem pra cá, pq na sexta de manhã vamos para Suiça!!!
Então o próximo post promete!!!

Bjs e até mais!!!

Um comentário:

  1. Vou comentar pq sei como e ruim achar que ninguem le o blog
    kkkkkkkkkkkkk
    entao eu perdi ne, mais estava cansada demais:(
    Espero termos outras oportunidades de curtir juntas.
    bju

    ResponderExcluir

Seguidores