domingo, 4 de outubro de 2009

...Forever, Trusting Who We Are...

Olá Pessoas...

Bom, nem vou pedir desculpas, pq o blog vai funcionar dessa maneira mesmo. A cada fds ou dois eu vou postar algo aqui...De repente rola algo em OFF da vida de Au Pair só pra quebrar o gelo. Tem muita coisa que leio nos blogs alheios que gostaria de postar aqui, que eu acho que vou fazer é isso mesmo!

Bom, fim de semana passado, não aconteceu muita coisa. No sábado, fiquei aqui em Apeldoorn mesmo, e no domingo a Marcela veio pra cá...Adorei!!! Ela é faladeeeeira, mas um amor de pessoa.
Demos uma volta de bike, tentamos entrar de gaiatas no jardim da Rainha, mas não rolou, passamos pelos parques perto de casa e terminamos o dia no SubWay!

Durante a semana, ajudei minha host a preparar a casa pra reforma. Eles vão pintar por fora e vão reformar o meu banheiro... Ou seja, um mês de quebra-quebra bem ao lado do meu quarto!!! Mas beleza!

Nesse fim de semana, fui na sexta a noite pra Bussum comemorar o aniversário da Mari e da Lorenna no Murphy's...Foi muuuuito bom, devíamos estar em 15 meninas, ganhamos cerveja de graça, pena que eu tive que vir embora cedo, pq as meninas tomaram tequila depois...T.E.Q.U.I.L.A...Eu AMO isso!!!

No sábado passeadinha básica e solitária em Apeldoorn (esse recesso tá acabando comigo!)e no domingo acordei deprimida (rs)!!
Mandei mensagem e liguei pra todas as meninas em busca de companhia pra bater papo ou cabelo..whatever!

Acabei indo pra Amersfoort com a Gabi, só que o centro estava fechado...(raiva!) Então decidimos ir para Hilversum, pra ver como estavam as coisas por lá...Tudo fechado!!! Mas, anyway foi good, porque conversei bastante com a Gabi, vimos coisas bonitas, e tbm muito feias, mas enfim..a vida é assim né???

E foi isso o que aconteceu comigo esses dias!
Contando os dias pra chegar logo a hora de ir pra Suíça e planejando outra viagens!!!
Dinamarca está no roteiro, só não sei quando vou pra lá..Também está Praga, Budapeste e Viena..mas vamos ver!

Bjs e saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores