domingo, 18 de outubro de 2009

Sobre Planejamento, Caos e Adoção !

Olá meninas!

Bom, depois de 2 fins de semana, resolvi passar aqui pra contar o que aconteceu comigo esses dias!

FDS passado, a Kathy veio aqui pra casa na sexta para passar o fds todo, para que nós organizássemos nossa viagem para a Suíça. Tá que não deu muito certo, porque resolvi dar um curso intensivo de Metallica para ela. E não é que deu certo? Ela já pode cantar o refrão de 'Enter Sandman' e já sabe um pouco da biogarfia de cada um dos integrantes. (Bem mais a do Lars e do James, of course my horse!) but anyway, minha pupila está melhorando cada dia mais!

No sábado, fomos bater perna no centro de Apeldoorn, o que é de prache, e a noite no pub Belga. Nosso garçom ursinho não estava, muito menos o Kevin e o Paul...Sem falar que estava um frio dos catanas. Então resolvemos que iríamos no barzinho de Rock, que se chama OZZY, por sinal, só que estava vazio... :(

Chegamos em casa, fomos assistir ao meu novo DVD de clipes do Metallica (afinal, ela estava em curso intensivo disso!) E eu descobri que tenho medo do Clipe da música 'The Unforgiven'.... Me dá uma aflição ver aqueles dois menininhos presos, cavando buracos, ficando velhinhos e eu simplesmente não entendo o final...Acho que preciso de um curso intensivo tbm.!!!

No domingo, foi aniversário do meu host, então os pais dele e os pais da minha host estavam aqui. Eu comprei um box com músicas brasileira pra ele, que gostou e já colocou pra tocar (Tá, pode ter sido por educação!)
Eu e Kathy descemos, demos os parabéns, comemos bolo e finalmente sentamos em frent ao PC pra programarmos nossa viagem pra Suíça! (claro, que o DVD do Metallica estava tocando e a gente se distraía bastante por causa disso!)
Mas, conseguimos pensar em coisas legais pra se fazer lá, e uma lista de lugares para visitar! Agora é só arrumar a mochila e zarpar!!!

A semana, foi normal. Quer dizer, nem tanto! A casa está em reforma, e na sexta apareceram 2 pedreiros lindos!! Que foi, tá achando estranho pedreiro ser lindo? É minha filha, aqui eles são!
E curiosos também. Um deles perguntou pra minha host o que eu era da família e adivinhem o que a minha host falou? Não, ela não falou que eu era a au pair, muito menos que eu era uma prima distante, ela simplesmente falou que eu sou adotada! Isso mesmo, ADOTADA!!! o.O!

Estou pasma até agora por conta disso!!! hauahuahua

Bom, por causa da reforma, a casa está um caos! Meu quarto virou abrigo da lavanderia ( mesmo assim a Kathy dormiu aqui), a living room não é mais somente living room, ela virou uma everything room, e pra ajudar minha host vai viajar semana que vem inteira com os guris e eu vou ficar nessa mess. Nessa mess, mas com os pedreiros!!! hUHAuhAUHAuhau!

Mas voltando aos fins de semana, ontem fui com a Kathy para Utrecht. Conheci o "Stairway To Heaven". Um bar, estilo Hard Rock Café, com várias guitarras autografadas, discos de ouro na parede e muito rock no ar. (tá, tocou Kelly Clarkson lá, mas eu gosto!)
Andamos bastante, mas estavámos cansadas, então paramos quase toda hora!!!
Ela, por fazer parte do curso intensivo, comprou um DVD do Metallica!!! E outro do Bon Jovi. Eu comprei um do Metallica (será que estou viciada???) e um do Bryan Adams, que vai vir fazer um show aqui na Holanda...Será que dessa vez eu vou?

E foi isso! Voltei pra casa, assisti meus DVDs acordei hoje as 11:00, estou morgando em frente ao PC e acho que vai ser assim o resto do dia.
Essa semana vou estar livre de terça até sexta, mas acho que vou ficar em casa mesmo. Afinal Suíça está chegando e preciso levar dinheiro pros chocolates!!

Bjinhos!!!

Um comentário:

  1. agora eu desisti, escrevi pra carajos, e o trço apagou
    ja era , perdeu playboy

    bjo

    ResponderExcluir

Seguidores